Follow us on SIP Follow us on BLOGGER Follow us on FACEBOOK Follow us on YOUTUBE Follow us on TWITTER
Alertas
Estadísticas
Investigaciones
Reclame Justicia

Noticias
Actividades
Documentos oficiales
Campaña de medios
Reformas legales
Jurisprudencia
Publicaciones
Videos
Newsletter
Enlaces

Misión
Autoridades
Personal
Contáctenos
Haga su donación
Dona Tu Voz - CD

  
Brasil
9 de mayo de 2007
Mais 4 testemunhas depõem sobre morte de jornalista em SP

Mais 4 testemunhas depõem sobre morte de jornalista em SP
Uma delas disse que tem suspeitas do crime em Porto Ferreira.

Testemunha tem três sobrinhas envolvidas em caso de aliciamento.

9 de maio de 2007.- A polícia de Porto Ferreira, a 228 km de São Paulo, ouviu mais quatro pessoas na tarde desta quarta-feira (9) no caso do jornalista Luiz Carlos Barbon Filho, de 37 anos, assassinado no sábado (5) em um bar.

Uma das testemunhas ouvidas foi um homem que conhecia o jornalista desde 2003, quando Barbon denunciou o esquema de aliciamento de menores, que envolveu empresários e vereadores da cidade. Três sobrinhas da testemunha estariam envolvidas no caso.
A testemunha, que pediu para não ser identificada, disse também que estava no bar na noite de sábado, no Centro de Porto Ferreira, quando o jornalista foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma moto. Ele disse à polícia que tem suspeitas do crime. A polícia não revela nomes de suspeitos.

O advogado da família de Barbon, Ricardo Ramos, também esteve na delegacia e informou à polícia sobre ameaças sofridas pelo pai do jornalista, que mora em Tambaú, a 257 km da capital paulista.

O delegado de Tambaú, José Guilherme Camargo, disse que nenhum boletim de ocorrência foi registrado na cidade sobre essas supostas ameaças até o momento.
*Globo.com



Error en la consulta:No database selected